“Reciclando Ideias” chega ao CEU de Santa Bárbara d´Oeste e Museu da Imigração

De graça e aberta ao público, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste recebe nesta segunda-feira (3) a peça “Reciclando Ideias” em duas sessões às 9 e às 14 horas. Já no Museu da Imigração o espetáculo acontece no dia 7 de julho (sexta-feira), às 9 e às 14 horas.

 

Abordando de maneira lúdica, temas como reciclagem, destinação correta e tratamento de resíduos, os alunos do CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Dom Eduardo Koaik”, no Planalto do Sol, vão assistir ao espetáculo. O evento realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAc) conta com o apoio do Grupo Komedi e patrocínio da Lojas Pernambucanas.

 

Com texto e direção de Hugo Vidal, a peça traz à cena a personagem Uli Luli e suas amigas, as Latas Mágicas. Ao voltar das férias, Uli Luli se depara com uma situação muito inusitada que é a falta de conhecimento sobre a reciclagem e a correta destinação e tratamento dos resíduos. A situação só pode ser resolvida com a ajuda das Latas Mágicas Amarildo, Vermeleo, Verdiana e Azulindo que vão ensinar a turminha da Escola Limpar, como a reciclagem é essencial para o meio ambiente, tendo um impacto muito grande na vida de todos.
O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. Informações: (19) 3458-5868. O Museu da Imigração fica na Rua João Lino, 371, no Centro. Informações: (19) 3455-5082.

 

Comentários