24Horas RMC

Recapeamento da Avenida Iacanga começará na segunda-feira

As obras de recapeamento na Avenida Iacanga terão início na próxima segunda-feira (15/1), segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da Prefeitura de Americana.

 

O recapeamento foi viabilizado por meio convênios, assinados pelo prefeito Omar Najar no dia 14 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. Ao todo, serão investidos R$ 1,5 milhão no recapeamento da Avenida Iacanga e parte da Avenida de Cillo. O repasse é proveniente de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cauê Macris e Chico Sardelli.

 

O recape da Iacanga terá início na Ponte da Rodovia Luiz de Queiroz, no sentido Avenida Santa Bárbara. Os veículos, durante a obra e nos trechos interditados, deverão se utilizar das ruas pararelas à Avenida, segundo a Unidade de Transportes e Sistema Viário.

 

Em 2017, a prefeitura fez o recapeamento das avenidas Campos Salles e Raphael Vitta, Rua dos Carpinteiros e da Avenida Europa, entre outros trechos de vias.

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br