24Horas Esportes

Ranking do time mais leal do Brasileiro tem novo líder

Com a expulsão do técnico do Flamengo, Mano Menezes, um outro rubro-negro tomou a liderança do Troféu Fair Play na última rodada do Brasileirão. O Vitória é, atualmente, o time mais leal da competição.

Segundo o ex-árbitro Leonardo Gaciba, criador do ranking que indica a equipe que mais “joga limpo” no Campeonato Brasileiro, a última rodada teve dois destaques no aspecto disciplinar, sendo um positivo e outro negativo.

O Vasco, na partida contra a Portuguesa cometeu apenas cinco faltas. Recorde de menor número de faltas cometidas em um jogo nesta edição!

Atlético Mineiro e Coritiba alcançaram a marca de 53 faltas em seu jogo e igualaram o recorde de maior nº de faltas que pertencia ao clássico Grêmio x Internacional da 11ª rodada.

fair play

 

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.