Carnaval Celebridades

Raissa Machado, rainha de bateria da Viradouro, brilha em noite de samba


Na noite deste sábado (10) a rainha de bateria da Viradouro, Raissa Machado, deu um show de carisma, simpatia e samba no pé, na frente da bateria Furacão vermelho e branco, que possui o mestre Maurão ao comando da mesma. Na ocasião a escola de samba de Niterói realizou a grande final de samba enredo rumo ao carnaval 2017.

Com um vestido de pedras, que destacava o belo corpo da beldade, Raissa exibiu sua tatuagem em homenagem à sua filha Nicole. Simpática como sempre, a Rainha posou com o promoter Tony Lemos, o segundo casal de mestre sala e porta bandeira e o carnavalesco Jorge Silveira, além de dar entrevistas a imprensa.

A beldade ainda prestigiou seus súditos tocando chocalho ao lado do mestre Maurão, onde estará desfilando pelo 4º ano consecutivo à frente da bateria.

Fotos: Alex Sandro Gardel / Divulgação

 

 

 

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br