Carnaval

Rainha da Mangueira leva o “Quadril de Mola” para a Zona Sul do Rio de Janeiro


Na semana do Carnaval, Evelyn Bastos ensina samba no pé para turistas e cariocas

 

Quem não gosta de samba , bom sujeito não é…Já os versos da canção de Alcione previam que o gênero que conquistou o mundo teria sua maior representação na Cidade Maravilhosa. E já na semana do carnaval, cariocas e turistas que aportam no Rio de Janeiro terão a oportunidade de aprender a sambar com a dona do requebrado mais envolvente da Marquês de Sapucaí.

 

Viajando por todo o mundo com o “Quadril de mola”, Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, vai levar o passo a passo da arte de sambar para o Leme Tênis Clube em dois dias de aulas que ensinarão técnicas de postura, samba, desenvoltura e evolução.

 

– Serão dois dias de muito samba no pé para quem quiser entrar no clima do Carnaval. E sem pensar que sambar é algo de outro mundo. Quem tiver disciplina e vontade, vai aprender  e fazer sucesso no Carnaval, diz a rainha que estará à frente dos ritmistas da verde e rosa pelo quarto ano consecutivo.

 

O workshop acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro em dois horários: das 15 às 16h e das 16:30 às 17h30. Inscrições e informações pelo telefone (21) 988952184 ou através do email ami7@ami7.com.br. O Leme Tênis Clube fica na rua Gustavo Sampaio, 74.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br