Rafael Coelho acredita que Chiangrai lutará pelo título até o fim

Foto: Divulgação/Chiangrai

 

Restando nove jogos para o término da Liga Tailandesa, o Chiangrai United ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, dez a menos que o líder, Buriram United.

Vice-artilheiro da equipe com onze gols, o atacante Rafael Coelho segue acreditando na conquista do inédito título da Liga. “Estamos realizando a melhor campanha da história do Chiangrai, mas temos a certeza que ainda podemos muito mais. A diferença é grande, mas estamos muito focados em buscar esses pontos para que a gente continue brigando pelo título até a última rodada”, revelou o brasileiro.

Com uma carreira vitoriosa no futebol do exterior, Rafael Coelho está ciente das dificuldades e elege o próximo jogo como fundamental para que a equipe continue lutando pelo caneco. “Temos a nossa final de Copa do Mundo. Enfrentaremos o Buriram, que é o líder e o maior campeão da Tailândia, na casa deles. Caso a gente consiga uma vitória, teremos mais oito jogos para tirar uma diferença de sete pontos”, destacou.

Com mais seis partidas fora de casa e três diante dos seus torcedores, o Chiangrai promete fazer bonito na reta final da Liga Tailandesa. A decisão contra o Buriram United acontece no domingo, dia 10 de setembro, no estádio New I-Mobile, após a paralisação do campeonato.
AV Assessoria