24Horas RMC

Radares em frente ao Corpo de Bombeiros começam a operar neste sábado

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), informa que os radares fixos de velocidade localizados na Avenida Santa Bárbara, em frente a sede do Corpo de Bombeiros, entrarão em operação a partir da zero hora deste sábado (1º/3).  O limite de velocidade neste ponto da via é de 70 Km/h.

 

Conforme informações do Departamento de Engenharia de Trânsito da Sesetran, esta é a primeira etapa de implantação da fiscalização neste ponto. Posteriormente ao início da aferição de velocidade serão realizados os últimos ajustes para a fiscalização de avanço de semáforo.

 

Atualmente o município dispõe de radares fixos para fiscalização de velocidade em outros pontos da Avenida Santa Bárbara, na Avenida São Paulo, Avenida dos Bandeirantes e Avenida Isaías Hermínio Romano.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br