24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Radar da Avenida Mogi Guaçu começa a funcionar nesta quinta

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), informa que o radar fixo de velocidade localizado na Avenida Mogi Guaçu, nas proximidades do cruzamento com a Rua Vinhedo, entrará em operação nesta quinta-feira (1). O limite de velocidade neste ponto da via é de 50 Km/h.

 

O radar já foi devidamente aferido pelo IPEM (Instituto de Pesos e Medidas). Vale ressaltar que desde o início da atual gestão, os radares móveis que realizavam a fiscalização de velocidade pararam de operar em medida que teve como objetivo a moralização do sistema. Os radares cumprem o papel de fiscalizar a velocidade dos veículos e quando colocados de maneira permanente e devidamente sinalizados cumprem função importante para segurança de motoristas e pedestres.

 

O Departamento de Trânsito destaca que as vias estão devidamente sinalizadas e orienta os motoristas a respeitar os limites de velocidade. Atualmente o município dispõe de radares fixos nas avenidas Santa Bárbara, Alfredo Contato, Prefeito Isaías Romano, Amizade e Bandeirantes.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br