Quase 5 mil pessoas foram empregadas em Capivari nos últimos 12 meses

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED, que foram divulgados na tarde da última segunda-feira, 17, pelo Ministério do Trabalho, apontam que 4.814 pessoas foram contratadas nos últimos 12 meses em Capivari. Com isso, a cidade mantém um saldo positivo de empregos, a frente de cidades como Campinas, Piracicaba, Americana, Hortolândia e Santa Bárbara D’Oeste.

 

No primeiro semestre deste ano, 2.814 pessoas conseguiram entrar ou voltar para o mercado de trabalho em Capivari. Desse total, quase 400 contratações foram no mês de junho. Em 2017, o saldo de empregos da cidade está perto de 700 contratações. Para o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Vitão, as melhorias realizadas no PAT ganharam a confiança dos empregadores e de novos investidores.

 

“Nós temos uma equipe reduzida, mas que não mede esforços para atender bem a população e os contratantes. Desde que assumi a pasta, em janeiro deste ano, dedico uma atenção especial a essa área, que gera emprego e renda para a as famílias, contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, disse.

 

 

Comentários