29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

PSG já é a equipe internacional que mais vende camisas na Netshoes

Compartilhe essa notícia!

Novo clube de Neymar superou em quatro vezes as vendas do Barcelona, time internacional antes líder em vendas na varejista

Desde a transferência de Neymar ao PSG, em agosto último, o campeonato francês e o clube parisiense estão muito mais presentes na TV brasileira e, consequentemente, na resenha entre os fãs de futebol por aqui no Brasil. Não à toa, segundo levantamento da Netshoes, as camisas do PSG registram aumento significativo nas vendas. Desde a chegada do novo camisa dez à equipe francesa, o PSG vende quatro vezes mais do que o Barcelona na varejista online.

Além disso, o time de Paris passou de sexto clube internacional que mais vendia camisas na Netshoes para ser o que atualmente mais vende, superando justamente a equipe catalã, que era a primeira colocada nesse ranking. Durante o primeiro semestre deste ano, os times líderes em vendas na varejista online eram: Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City.

Ainda de acordo com a Netshoes, os brasileiros optam por ostentar não apenas a camisa do rico clube parisiense, mas também o dez e o nome Neymar nas costas, pois 70% das camisas do PSG vendidas são personalizadas com o nome e número do craque brasileiro.

 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!