PSG já é a equipe internacional que mais vende camisas na Netshoes

Novo clube de Neymar superou em quatro vezes as vendas do Barcelona, time internacional antes líder em vendas na varejista

Desde a transferência de Neymar ao PSG, em agosto último, o campeonato francês e o clube parisiense estão muito mais presentes na TV brasileira e, consequentemente, na resenha entre os fãs de futebol por aqui no Brasil. Não à toa, segundo levantamento da Netshoes, as camisas do PSG registram aumento significativo nas vendas. Desde a chegada do novo camisa dez à equipe francesa, o PSG vende quatro vezes mais do que o Barcelona na varejista online.

Além disso, o time de Paris passou de sexto clube internacional que mais vendia camisas na Netshoes para ser o que atualmente mais vende, superando justamente a equipe catalã, que era a primeira colocada nesse ranking. Durante o primeiro semestre deste ano, os times líderes em vendas na varejista online eram: Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City.

Ainda de acordo com a Netshoes, os brasileiros optam por ostentar não apenas a camisa do rico clube parisiense, mas também o dez e o nome Neymar nas costas, pois 70% das camisas do PSG vendidas são personalizadas com o nome e número do craque brasileiro.

 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes e Zattini, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa reúne mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio de seus aplicativos mobile.

 

Comentários