Protect Pet lança embalagens com realidade aumentada

Protect Pet Food lança primeira embalagem de alimento para pet com realidade aumentada

 

A Protect Pet Food, empresa fabricante de alimentos para pets, está lançando a primeira embalagem de ração com tecnologia de realidade aumentada. A embalagem foi desenvolvida pela Agência Mídia Expressa, de Campinas, para aumentar a interação com o consumidor da marca.

 

Para conseguir usar a tecnologia, o consumidor deve baixar o aplicativo da Protect Pet Food no seu Play Store e instalar no seu Android ou IOS.

 

Após a instalação do aplicativo, você abre o app com a câmera e aponta para o verso da embalagem, onde terá uma explicação interativa sobre o alimento para seu animal de estimação e todos os seus benefícios.

 

Sobre a Protect Pet Food

 

A Protect Pet Food é uma empresa fabricante de alimentos para pets com mais de uma década de experiência no mercado, focada e especializada na manufatura de produtos dirigidos à nutrição saudável de cães e gatos, de alto valor nutritivo, ricos em qualidade, palatabilidade e funcionalidade nutricional.

 

Mais do que produzir e oferecer produtos a Protect Pet quer ajudar as pessoas a cuidar muito bem do seu amigo com o Personal Care System, com os dados e informações de seu amiguinho – raça, idade, peso, nível de atividade etc. O nosso sistema mantém o cliente informado e atento aos cuidados com medicamentos, tratos preventivos, orientações de alimentação e muito mais.

 

Sobre a Mídia Expressa

 

A Mídia Expressa Design é uma empresa que atua na área de publicidade há sete anos, em Campinas. Sempre atenta as inovações do mercado, a empresa busca satisfazer as necessidades de seus clientes com o que existe mais moderno no mercado publicitário.

 

Serviço

 

Protect Pet Food

http://protectpet.pet/site/

https://www.instagram.com/protectpetfood/

https://www.facebook.com/protectpetbr/

Endereço: Rua Neuraci da Silva Rodrigues, 114, Recanto Fortuna, Campinas/SP
CEP: 13082-574
19 3246 0864
sac@protectpet.pet
19 98383 9349