Prolongamento da Rua Agricultura tem início

Teve início nesta terça-feira (27) a obra de prolongamento da Rua Agricultura, com construção de nova passagem sobre o Córrego Giovanetti, no sentido bairro/centro.

A obra vai melhorar a mobilidade na região, criando uma nova alternativa para o fluxo de veículos, sem que haja necessidade do acesso à Avenida Santa Bárbara.

Os serviços são realizados em uma parceria entre a Prefeitura e o Atacadão S/A, responsável pelo investimento de R$ 1,6 milhão.

‘Esse é mais um investimento que o Município recebe em doação da iniciativa privada, importante para a execução de uma obra tão necessária e que permite que continuemos a direcionar os recursos municipais para as áreas prioritárias da Saúde, Educação e Segurança’, comentou o prefeito Denis Andia.

Esse modelo de doações da iniciativa privada ao município, idealizado em 2014 pelo prefeito Denis Andia, já é responsável por cerca de R$ 20 milhões investidos em obras – como o Novo Velório Municipal, a Praça Central, o Pátio da Usina e diversas áreas de lazer e qualidade de vida nos bairros.

Comentários