Iracemápolis

Projeto Guri oferece 124 vagas para cursos em Iracemápolis


O Projeto Guri, maior programa sociocultural do país, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e voltado para crianças e adolescentes, oferece 124 vagas para os cursos coral infantil, coral juvenil, percussão e violão.

Os alunos dos cursos de violão, percussão e canto/coral do projeto Guri retornaram às atividades nesta quarta-feira, dia 27. O Guri está com inscrições abertas para os interessados em cursar algum desses três cursos neste primeiro semestre. Para participar é preciso ter entre 8 e 18 anos.

Os interessados devem fazer a inscrição no CEAC que fica na Rua Duque de Caxias, 145, Centro. O atendimento é de segunda à sexta das 13h às 17h. Às quartas e sextas o atendimento também ocorre pela manhã das 8h às 11h.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenadora do Guri em Iracemápolis, Ana Cláudia Jacon, pelo telefone 3456-1187.

 

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br