24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre em S. Bárbara


Inscrições para novos alunos podem ser feitas de 27 de junho a 8 de julho

 

O Projeto Guri abre inscrições, a partir de segunda-feira (27), para novas vagas das aulas de instrumentos musicais e canto coral em Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados devem ter de 8 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente no Centro Cultural Edgard Tricânico D´Elboux, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço para consulta. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

 

Novos alunos têm até 8 de julho para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências.  O Projeto é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e, em Santa Bárbara, conta com apoio da Prefeitura.

 

 

POLO SANTA BÁRBARA D’OESTE

Vagas: 21

O polo oferece os cursos: coral infantil, coral juvenil, teclado/piano e violão.

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: coral infantil, coral juvenil e violão.

Funcionamento: Terças e Quintas-feiras, das 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Padre Arthur Sampaio, 76, Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Telefone: (19) 3454-4644

Sobre o Projeto Guri

 

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes. Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo.

 

Os cerca de 360 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br