24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Projeto Guri abre vagas para o primeiro semestre de 2014

Inscrições para novos alunos podem ser feitas a partir desta segunda (3)

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri, programa de formação musical, da Secretaria de Estado da Cultura. Apoiado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o projeto é voltado para crianças e adolescentes. São 48 vagas para as aulas de canto coral, teclado e violão. Os interessados devem ter de 8 a 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo, no Centro Cultural Edgar Tricânico D’Elboux, acompanhados pelos pais ou responsável, portando cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento e realizar testes seletivos. A primeira semana é dedicada a atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais. Os novos alunos têm de 3 de fevereiro a 7 de março para efetuar a matrícula, e as aulas começam a partir de 17 de fevereiro, de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos.

Polo Santa Bárbara d´Oeste

Vagas: 48

Cursos: canto coral, teclado e violão

Funcionamento: Terças e Quintas-feiras, das 13h30 às 17h30

Endereço: Rua Padre Arthur Sampaio, s/n, Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Telefone: (19) 3454-4644

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.