Política

Projeto de Jesus Vendedor dispõe sobre normas de manipulação e venda de carne moída

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou o Projeto de Lei nº 41/2017, que dispõe sobre as normas de manipulação e venda de carne moída no varejo de Santa Bárbara d’Oeste.

 

A proposta garante ao consumidor o direito de exigir que a carne seja moída no ato da compra, na sua presença e no tipo por ele solicitado. A carne moída já processada e armazenada em vitrines deverá conter etiquetas visíveis ao consumidor com data de processo de moagem, validade e tipo da carne.

 

“Essas mudanças na comercialização de carnes têm o objetivo de evitar que os consumidores sejam enganados em relação aos produtos que consomem e prevenir a contaminação de alimentos por falta de capacidade técnica e higiênica”, afirma Jesus Vendedor.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br