Política

Projeto de Jesus Vendedor dispõe sobre a implantação do projeto “Adote uma Praça”

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), assina o Projeto de Lei nº 53/2018, que dispõe sobre a implantação do projeto “Adote uma Praça”, com o objetivo de promover a urbanização, manutenção e conservação de praças, canteiros centrais, rotatórias, parques infantis, áreas de ginástica e lazer no Município.

 

A proposta estabelece que as praças poderão ser adotadas por empresas privadas, instituições ou entidades não governamentais, que cuidarão da manutenção, podendo proceder as reformas e melhorias para melhor uso de seus frequentadores.

 

De acordo com o projeto, será permitida a veiculação de publicidade na praça ou espaço público por parte da empresa adotante e a divulgação da parceria na imprensa e em informes publicitários envolvendo a área objeto do convênio.

 

“As parcerias auxiliam na criação de uma consciência ecológica a partir da responsabilidade com a manutenção do espaço, o que reflete o compromisso social da instituição com a cidade”, afirma Jesus.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br