RMC

Projeto “Câmara Melhor Idade” realiza sessão simulada no plenário do Legislativo em Americana

A Câmara Municipal de Americana realizou nesta quarta-feira (12), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, sessão simulada do projeto “Câmara Melhor Idade”. Participaram integrantes do grupo de terceira idade do Projeto Diaconia São Judas Tadeu do bairro Jardim da Paz.

Durante a sessão simulada, os vereadores da melhor idade debateram questões relacionadas à cidade de Americana e problemas nas comunidades onde os participantes residem. Foram discutidos temas como agendamento de consulta e exames, iluminação pública, segurança, implantação de lotérica, atividades físicas para melhor idade, melhorias em asfalto, aumento de médicos nos postos de saúde, manutenção em poço artesiano, transporte público, acompanhamento para diabéticos e hipertensos e feira livre.

No plenário, as atividades foram orientadas pela assessoria do Legislativo e acompanhadas por membros do projeto e pela coordenadora Claudia Regina Ruiz. Participaram os vereadores Gualter Amado (PRB) e Rafael Macris (PSDB).

A mesa diretora foi composta por Elza Maria Bernabé dos Santos (presidente), João Antônio (primeiro secretário) e Soalete Fátima de Campos Gadiolli (segunda secretária). Foram discutidos um requerimento e quatorze indicações.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br