Programação do aniversário de Iracemápolis começa neste domingo

Prefeitura conta com o apoio de artistas e instituições para a realização dos eventos

 

Começa neste domingo (30) a grade de eventos que comemora os 63 anos de emancipação político-administrativa de Iracemápolis.

Às 8h, no Estádio Municipal, tem início o tradicional Torneio 1º de Maio. Às 18h30, na Paróquia Jesus Crucificado, acontece uma missa para celebrar o aniversário municipal. Logo após, às 20h, tem show da banda Sussa na Praça da Matriz.

Banda Sussa, de pop-rock, se apresenta no domingo às 20h

Este ano, por estar sem recursos, a Prefeitura deu prioridade para os eventos voltados às crianças. Por três dias, o CRAS vai promover uma ação comunitária com brinquedos infláveis para divulgar os grupos socioeducativos que oferece para as famílias.

O evento do CRAS começa na segunda-feira (feriado) na Praça da Bíblia às 16h. No mesmo local, às 20h, a banda marcial do SENAI fará uma apresentação. Também no dia 1 acontece a final do Torneio 1º de Maio no Estádio Municipal (8h).

Na sequência (2), tem ação comunitária do CRAS (16h) e show da dupla Batista e Pissolito (20h) na Praça da Matriz. 

João Batista & Pissolito vão apresentar na terça-feira um repertório de sertanejo raiz

Na quarta (3), dia oficial do aniversário de Iracemápolis, ocorre o hasteamento das bandeiras no Paço Municipal às 8h. Na Praça da Matriz, tem ação comunitária do CRAS e show dos palhaços Hugo e Dedé às 16h.

 

Agradecimentos

O diretor de Cultura Reinaldo Azevedo enviou nota à imprensa para convidar a população para os eventos e agradecer as parcerias que tornaram possível a programação.

“Mesmo com as dificuldades financeiras do município, as festividades vão acontecer graças ao envolvimento de artistas e profissionais de nossa comunidade”, disse.

Além dos artistas locais, que abriram mão de cachês, a programação conta com o apoio de instituições como o SENAI e a AMACI.

Para o prefeito, o fato de empresas e coletivos artísticos ajudarem a construir a grade de eventos passa pelo amor que as pessoas têm pela cidade. “Isso tem um significado muito especial. O que iremos comemorar nas festividades é a união por Iracemápolis”, afirmou.

 

 

Comentários