28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Programa Super HDB da Rede Vida deste domingo (30) recebe a dupla Sinésio & Henrique

Compartilhe essa notícia!

“Música boa é o que não vai faltar”. Com a levada da música, “É boa”, de Sinésio & Henrique, é que o programa Super HDB, da Rede Vida, vai ao ar, neste domingo (30), a partir das 16h, para todo o Brasil. Durante a atração, que tem o comando da apresentadora Danny Pink, além de “É boa”, Sinésio & Henrique também cantaram o single “Você mudou demais”.

 

“Foi muito especial para a nossa carreira ter participado de um programa com uma energia tão boa como o programa Super HDB. A Danny Pink é uma comunicadora incrível e foi super receptiva com a gente. E, se Deus quiser, vamos voltar para apresentar mais músicas boas para todo o Brasil. Assistam a gente, foi muito legal”, convida a dupla.

 

“É boa” é a atual música de trabalho de Sinésio & Henrique. O single que faz parte do terceiro CD da dupla é uma composição de Marco Aurélio e Paula Mattos. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

 

É boa:

 

 

 

SINÉSIO & HENRIQUE

Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. Neste ano, se apresentaram, ao lado de nomes como Michel Teló e Bruno & Marrone, no “Wood’s On Board” – o primeiro navio sertanejo de uma das casas mais baladas do Brasil.

 

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!