24Horas Olhar Feminino Santa Bárbara d´Oeste

Programa Olhar Feminino entrevista Carla Bueno da Rede Feminina de Combate ao Câncer

O programa Olhar Feminino com apresentação de Maira Scavacini recebeu a superintendente geral da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste, Carla Eliana Bueno.

Carla nos contou um pouco da história da instituição e da importância que a Rede Feminina tem na sociedade barbarense.

Confira a entrevista.

 

Apresentação: Maira Scavacini

Imagem e edição: Comendador Dennis Moraes

Apoio: Art Móveis do Sul- Americana

 

Sobre a Rede

Instituição sem fins lucrativos, criada para a defesa dos direitos sociais, priorizando indivíduos em vulnerabilidade social e/ou oncológicos.

Missão: Acolher usuários, sem distinção de sexo e idade, e seus familiares, priorizando os em vulnerabilidade social ou risco social, provendo o acesso aos meios de promoção à vida.

Fortalecer a prevenção ao câncer, com ações que visem à qualidade de vida.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br