Programa Mais Asfalto: Vila Balan e Vila Clemente em Capivari recebem recape e pavimento

“Depois de mais de 30 anos de espera, os moradores da Rua Tupi, na Vila Balan, terão a via pavimentada. Esse é um dos primeiros lugares a receber investimentos em pavimento e recape. O ano de 2018 será repleto de novidades nesta área e por isso lançamos o projeto Mais Asfalto”, ressaltou o prefeito, Rodrigo Proença, que esteve com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão, no local nesta quinta-feira, dia 18, para acompanhar uma visita técnica antes do início da obra.

O projeto Mais Asfalto realizará diversas melhorias em infraestrutura no município. O primeiro investimento na ordem de R$ 245.850,00 se trata de uma verba cedida pelo deputado federal, Ricardo Izar, que contemplará os bairros Vila Balan e Vila Clemente.

Durante a visita técnica foi detectada a necessidade do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) disponibilizar uma nova rede de água e esgoto entre as ruas Tupi e João Baptista Ureck, da Vila Balan. Logo depois, a obra já será iniciada.

A Prefeitura de Capivari já realizou licitação para contratação da empresa que será responsável pela obra. A liberação de 20% do recurso foi realizada no dia 28 de dezembro.

As ruas Tupi e João Baptista Ureck, da Vila Balan receberão: drenagem, recape e pavimentação com acessibilidade (calçadas com mais de 1,20m e rampas de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida). A Rua Caetes, da Vila Balan, e as ruas Professor Benedito de Paula Leite Sampaio, Luis Raimundo de Góes e Bolivar Raimundo de Góes receberão apenas recapeamento.

 

Comentários