Programa Capacitação e Inclusão Produtiva da LBV, é reconhecido pela qualidade dos cursos oferecidos gratuitamente

 

 O Mundo do trabalho: O tema, para muitas pessoas pode significar um grande desafio. O número de desempregados no Brasil aumentou em mais de 2 milhões em 2016 e chegou a 12 milhões de brasileiros. Para 2017, a expectativa é de que o mercado de trabalho possa melhorar, de acordo com pesquisa realizada pelo IBGE.

Para enfrentar e não estar nesta estatística, jovens e adultos encontram na Legião da Boa Vontade o apoio necessário para alcançar seus objetivos profissionais. O programa Capacitação e Inclusão Produtiva, realizado em diversas unidades da Instituição, oferece gratuitamente cursos profissionalizantes voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e pessoais, além de ajudar no direcionamento de novas possibilidades de crescimento e inserção no setor corporativo.

Atualmente, na cidade de Americana, a LBV está com vagas abertas para as seguintes modalidades: Informática, Logística, Assistente Administrativo, Técnicas de Gestão de Pessoas e Técnicas de Gestão de Qualidade.

Para inscrever-se, a pessoa interessada deve ligar no telefone (19) 3461-013.

Comentários
Posted Under