24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Procon segue com palestras a Terceira Idade

O Procon de Santa Bárbara d’Oeste realizou quarta-feira (02) mais uma palestra para o grupo de Terceira Idade Viva a Vida, no bairro São Fernando. A ação faz parte do trabalho de educação para o consumo realizada pelo órgão. Em junho, o grupo Alegria de Viver da Cidade Nova recebeu as orientações. Os idosos receberam cartilhas doadas pelo Governo do Estado referente ao Programa São Paulo Amigo do Idoso.

Segundo a coordenadora do órgão, Maria de Fátima Felippe, a ação foi muito significativa. “Os idosos constituem a camada da população que mais vem crescendo a cada ano. Eles são um público que merece especial atenção, pois produtos e serviços têm sido desenvolvidos e oferecidos especialmente para eles. O Procon irá continuar com as palestras de orientações e nas próximas semanas estará visitando outros grupos de terceira idade”, disse.

Balanço

O Procon registrou mais de 1 mil atendimentos em junho. Os atendimentos que mais se destacaram foram 342 consultas simples, 220 desbloqueios da Nota Fiscal Paulista, 157 emissões CIP’s (Cartas de Informação Preliminar), 51 reclamações abertas no retorno das CIP’s e 33 atendimentos extra Procon, entre outros. Entre os assuntos mais reclamados destacaram-se TV por assinatura, bancos comerciais e telefonia fixa/celular.

SERVIÇO – O Procon fica localizado na Rua João Ridley Bufford, s/nº, sala 01, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-7345 ou procon@santabarbara.sp.gov.br

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br