Limeira

Primeira sessão camarária em Limeira a ser veiculada por rádio terá sete itens na pauta

Transmissão será pela Rádio Educadora AM na segunda-feira (4), a partir das 16 horas

A pauta da primeira sessão camarária a ser transmitida via rádio foi definida pelos líderes partidários na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto. Sete itens foram selecionados para irem à votação na segunda-feira, 4 de setembro, que será transmitida pela rádio Educadora AM 1020 de Limeira.

A transmissão começa às 16 horas, além de ouvir a sessão pela rádio, também é possível acompanhar pela TV Câmara Limeira, canal 4 da NET, pelo site www.limeira.sp.leg.br, pelo youtube.com/camaradelimeira ou pessoalmente na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Para acesso às dependências do Legislativo, é preciso apresentar documento com foto.

Estiveram presentes na reunião de líderes os vereadores Zé da Mix (PSD), Clayton Silva (PSC), Toninho Franco (PR), Jorge de Freitas (PEN), Nilton Santos (PRB) e Carolina Pontes (PSDB),

Transmissões via rádio

A licitação, na modalidade pregão, para transmitir as sessões ordinárias via rádio foi vencida pela Rádio Educadora AM 1020 no dia 8 de agosto. O objetivo das transmissões é facilitar o acesso da população às atividades do Legislativo municipal e também atender o princípio da publicidade que orienta a administração pública.

O sinal da Educadora em AM 1020 atinge um raio de aproximadamente 100 quilômetros, abrangendo mais de 80 cidades, incluindo a Região Metropolitana de Campinas. A rádio tem presença na internet com site, aplicativos para iOs e Android e canais nas redes sociais.

Confira o que entra na pauta e clique no link para ver o texto dos projetos na íntegra:

Projeto de Lei Nº 232/2017, de autoria dos vereadores Marco Xavier (PSB) e Rafael Camargo (PMDB), institui o direito de ter acesso às informações, por meio eletrônico, das listas de espera dos serviços públicos de saúde aos usuários da rede do Sistema Único de Saúde de Limeira, em face ao direito da população à informação e à transparência.

Projeto de Lei Nº 226/2017, de autoria do Executivo, dispõe sobre a denominação das estradas municipais.

Projeto de Lei Nº 191/2017, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), dá o nome de Lucas Lima Piffer à Rua 01 , Desm. Fiorino Torrezan.

Projeto de Lei Nº 122/2017, de autoria do vereador Clayton Silva (PSC), trata do respeito dos serviços públicos municipais à dignidade especial de crianças e adolescentes, pessoas em desenvolvimento e em condição de especial fragilidade psicológica.

Projeto de Lei Complementar Nº 27/2017, de autoria da Prefeitura, altera a Lei Complementar nº622, de 28 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o Estatuto da Guarda Civil Municipal de Limeira.

Projeto de Lei Complementar Nº 24/2017, de autoria da Prefeitura, dispõe sobre as consignações em folha de pagamento dos servidores públicos municipais, dos aposentados e dos pensionistas dos órgãos da Administração Direta e Indireta.

Projeto de Lei 29/2017 do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), trata da implantação de dispositivos de segurança em piscinas de chácaras de recreio.

Crédito foto: Cristiane Scardelai / Câmara Municipal de Limeira

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br