24Horas

Primeira quinzena de fevereiro já registra mais prisões do que o mês de janeiro

De acordo com levantamento estatístico da Guarda Municipal de Americana, a corporação já efetuou 20 prisões somente nos quinze primeiros dias do mês, contra 15 feitas em todo o mês anterior

 

Os 15 primeiros dias deste mês já mostram que fevereiro tem sido um mês de bastante trabalho para os patrulheiros da GAMA (Guarda Municipal de Americana). Um levantamento estatístico da corporação mostra que na primeira quinzena já foram realizadas 20 prisões. O número é maior do que o registrado em todo o mês de janeiro, quando 15 pessoas foram para a cadeia em ocorrências atendidas pelos guardas municipais da cidade.

 

Janeiro teve 15 pessoas presas em nove autuações em flagrante em um universo de 2.315 atendimentos; entre os dias 1º e 15 deste mês já foram registrados 14 flagrantes, 20 indivíduos recolhidos às cadeias da região e dois menores de idade encaminhados ao NAIA (Núcleo de Atendimento Integrado de Americana), em 1.744 ocorrências registradas pela autarquia.

 

Detenções por furto, tráfico, roubo, violência doméstica e o cumprimento de alguns mandados de prisão alimentaram os números do mês atual, que seguem uma tendência parecida com a das estatísticas do mesmo período do ano passado, quando 29 foram presos em janeiro e 46 em fevereiro, em um total de 13 e 29 flagrantes nos dois meses iniciais de 2013, respectivamente.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br