Primeira etapa do Circuito Evolution Run acontece em março com largada no Shopping Center Limeira

A prova será realizada em duas etapas: a primeira em março e a segunda em junho

 

Após o sucesso da primeira meia maratona de Limeira, a Evolution 21k, realizada em 2017, a cidade receberá o Circuito Evolution Run que acontece em duas etapas: a primeira no dia 25 de março e a segunda no dia 12 de junho. A prova terá o Shopping Center Limeira como ponto de largada e chegada, seguindo em direção a Fazenda Itapema.

 

Os participantes realizarão duas provas: a primeira etapa com percursos de 10 e 5 km e a segunda etapa com percursos de 21, 14 e 7 km e em ambas, 3,5 km de caminhada. Durante o trajeto da caminhada, realizada nas duas etapas, os atletas farão uma visita monitorada ao museu do café e demais estruturas da centenária fazenda.

 

Segundo a organização do evento, a primeira etapa, realizada no domingo 25 de março, serve como preparação para a segunda, que fecha o circuito Evolution Run. Um grande diferencial da segunda etapa são as distâncias, compreendidas com um percurso de meia maratona (21km) e as alternativas de 07 e 14 km.

 

“Nos próximos anos este circuito vai, sem dúvida alguma, se tornar referência no país como um dos melhores, pela beleza e organização, que é minuciosamente planejada e executada com profissionalismo total”, afirma a organização do evento.

 

As provas não terão premiação em dinheiro e todas as categorias receberão troféus de primeiro a terceiro colocados, masculino e feminino. A participação nos 10, 14 e 21 km é permitida apenas para maiores de 18 anos e para os 05 e 07 km a partir dos 16 anos, com autorização dos responsáveis.

 

As inscrições já estão abertas para as duas provas no hot site www.evolutionrun.com.br e custam R$ 90,00 mais a taxa de conveniência. Inscrições para grupos podem ser feitas diretamente com o organizador Galba Almeida Júnior pelo whatts app 19 98780-1050.

 

Serviço

 

Circuito Evolution Run

Data: 25 de março e 12 de junho

Largada: Shopping Center Limeira

Inscrições pelo site: www.evolutionrun.com.br

Comentários