Esportes

Prestes a disputar pelo quarto ano consecutivo a Série A, Nirley pede início melhor do Figueirense para evitar sustos


Em 2016, o zagueiro Nirley irá disputar pelo quarto ano consecutivo a principal competição do futebol brasileiro: a Série A. Na temporada de 2013 ele vestiu a camisa do Cruzeiro e nos últimos três anos representa o Figueirense na elite nacional.

Nirley enaltece a importância de estar mais uma vez disputando o Brasileirão. “É um privilégio para qualquer jogador atuar na Série A e conseguir isso por quatro anos consecutivos é motivo de muito orgulho. Fico lisonjeado com a marca e espero ajudar o Figueirense a atingir os seus objetivos”, declarou o defensor que tem 68 jogos pelo alvinegro catarinense.

O Figueira inicia mais uma vez a competição tendo como objetivo inicial escapar do rebaixamento. O clube conseguiu isso nas últimas duas temporadas. Nirley, que esteve presente nesse processo, opina sobre o que é preciso melhorar para o Furacão não ter os mesmos sustos de 2014 e 2015. “Precisamos começar bem o campeonato e conseguir pontos desde o início. Nos últimos dois anos pecamos muito nas rodadas iniciais e depois tivemos que nos esforçar em dobro para reagirmos. Mas, sinceramente, acredito que esse ano será diferente e poderemos fazer uma campanha mais sólida”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br