24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Presos incendeiam centro de detenção provisória em São Paulo

Presos queimam colchões no pátio do Centro de Detenção Provisória (CDP) da região de Pinheiros, zona oeste (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Os presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da região de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, fazem uma rebelião desde as 12h30 de hoje (24), segundo informações da Polícia Militar. Um grupo ateou fogo em colchões. Não há reféns e nem informações sobre feridos.

Equipes dos bombeiros foram acionadas. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa, em seu site, que capacidade do CDP é de 521 presos, mas são mantidos 1.383 detentos no local. A SAP ainda não se pronunciou sobre a rebelião. Segundo a SAP, o Grupo de Intervenção Rápida entrou na unidade para restabelecer a ordem.

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br