Política

Presidente da Comissão de Transportes da Câmara intermedia acordo entre empresa de ônibus e Executivo municipal

O vereador Guilherme Tiosso, presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal recebeu na tarde desta terça-feira (17) a proprietária da empresa de ônibus VCA, Maria Cristina Mansur Teixeira. Na reunião a empresária demonstrou interesse em ajustar as pendências em relação ao transporte público e débitos com o município.

 

O vereador de imediato contactou o chefe do executivo para que recebesse a empresária para que fosse acertado pontos necessários para o ajustamento do contrato vigente. “Foi uma reunião bem objetiva e a senhora Cristina demonstrou estar ciente sobre o que tem se ser feito para melhorar o relacionamento da empresa com os usuários e também com a prefeitura, tenho certeza que tudo vai se ajustar”, disse Tiosso.

 

Pelo lado da VCA a empresa vai entrar no REFIS para quitar a dívida existente com a prefeitura.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br