Prêmio Exxcelência homenageia empresas e personalidades do cenário piracicabano


Evento promovido pela produtora Addora ocorre dia 4 de outubro

A contagem regressiva para a edição de 2016 da premiação mais aguardada do momento já começou! No dia 4 de outubro, às 19 horas, no Buffet Munnier (Rua Silva Jardim, 601, Bairro Alto), Piracicaba recebe, pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de entrega do Prêmio Exxcelência, que destaca as melhores empresas, empresários, personalidades, músicos e mídias do cenário piracicabano.

 

“O Prêmio Exxcelência veio inovar o mercado, honrando não somente empresas excelentes, reconhecidas pela sua tradição, mas, também, empresas novas que são revelação no mercado”, conta Luciana Paula, diretora da produtora Addora – Assessoria e Eventos, responsável pela premiação em Piracicaba.

 

Segundo Luciana, os participantes homenageados são indicados pela tradição, empreendedorismo, inovação, revelação, personalidades, franquias e franqueados, qualidade musical e mídias diversas. “A escolha é realizada por jornalistas e comunicadores junto à Addora. A empresa é selecionada pelo número de estrelas que recebe na internet, entre críticas e elogios”, explica a diretora.

 

Sobre Luciana Paula – É jornalista e natural de São Paulo. Aos 6 anos, mudou-se com sua família para Águas de São Pedro. Aos 14, trabalhou como atendente num escritório e, aos 17, começou o curso de Jornalismo na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), quando mudou-se para a cidade. Como jornalista e apresentadora, passou pelas rádios Estância FM, Jovem Pan, Difusora FM e Onda Livre FM. Desde 2012, está na rádio Pop FM, como consultora de negócios. Em 2013, seguiu para a TV, como apresentadora do programa Muito Mais, do canal 26 da Net Piracicaba. Também esteve à frente de 18 edições do projeto beneficente Pagode Vip – Seja Solidário, em prol de crianças carentes da cidade, para as quais, recentemente, desenvolveu o Café da Lu, a fim de arrecadar brinquedos. Em 2014, foi honrada com o Titulo de Cidadã Piracicabana, pelo seu tempo de rádio (20 anos) e pelos projetos sociais que promove. Realiza o Prêmio Exxcelência, em Piracicaba, desde 2015, por intermédio de sua produtora Addora – Assessoria e Eventos.

Comentários
Posted Under