RMC

Prefeitura solicita melhorias para o conjunto habitacional Mário Covas

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana está solicitando algumas ações de melhorias para o conjunto habitacional Mário Covas junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Em encontro com representantes de diversos municípios da região de Campinas, realizado no dia 13, em Pedreira, o secretário municipal de Habitação, Charley Petter Cornachione, fez as solicitações das demandas ao secretário estadual de Habitação, Paulo Matheus, e ao gerente regional da CDHU, Marco Aurélio Faria Junior.

Segundo Charley, os moradores reclamam de problemas na alvenaria de alguns apartamentos do conjunto habitacional, como rachadura nas paredes, e falta de drenagem. “A CDHU se comprometeu a tomar providências para que os reparos sejam executados o mais breve possível e as famílias possam ficar tranquilas em seus imóveis”, disse.

Foi pedida agilidade também na regularização do conjunto habitacional. “Somente com a regularização do conjunto habitacional é que os moradores poderão obter a escritura definitiva das moradias e serem proprietários de fato”, explicou o secretário de Habitação de Americana.

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, também participou do encontro e das discussões para atender as demandas do conjunto habitacional Mário Covas.

Foto: Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br