24Horas RMC

Prefeitura realiza limpeza de áreas públicas

noticias_fotos_exibe (29)A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, intensificou os serviços de limpeza e retirada de entulho em diversos pontos da cidade. Desde o início do ano, a Prefeitura estabeleceu uma força-tarefa para a execução de vários serviços na cidade, envolvendo o trabalho de máquinas e servidores da Administração e de empresas contratadas.

 

Equipes e máquinas estiveram nesta segunda-feira (2) no cruzamento das ruas Parintins com Tapuias, no Jardim São Francisco, no cruzamento das ruas Emboabas com Wilcon Pereira, no Jardim Santa Rita de Cássia, Rua México, no Jardim Sartori e Rua Nilo Peçanha, no Jardim Itamaraty. Na última sexta-feira (30) receberam os serviços a Rua São Domingos, no Jardim Santo Antonio, nas proximidades da SP-304.

 

A Administração Municipal retirou mais de 700 toneladas de resíduos de terrenos públicos localizados no município descartados de maneira irregular em 30 dias. Ao todo, foram 180 viagens de caminhões executadas pela Secretaria de Meio Ambiente. Foram encontrados diversos materiais inservíveis, como resíduos sólidos e orgânicos, sacolas plásticas, garrafas pet, madeiras, galhos entre outros. Os materiais foram destinados ao Aterro Sanitário Municipal.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.