24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura lança Campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”

Caixa Guarda 01 - imprensaA Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, por meio da Guarda Civil Municipal, com apoio da ADESBO (Associação de Despachantes e AutoEscolas de Santa Bárbara d’Oeste) lança o projeto social “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. Serão mais de 16 postos de coleta de brinquedos novos ou seminovos espalhados pela cidade.

Segundo a coordenadora da iniciativa, subinspetora Juliana Rodrigues, o intuito é arrecadar brinquedos para doação no Natal para as crianças em maior estado de vulnerabilidade do município. “Um dos locais escolhido é o Zumbi dos Palmares. A arrecadação será de brinquedos novos e em bom estado de conservação”, frisou. “A entrega dos brinquedos será no dia 20 de dezembro”, completou.

O objetivo da campanha é despertar a prática do ato solidário, segundo o secretário, Rômulo Gobbi, além de associar a imagem da corporação em projetos sociais e viabilizar novos recursos para a promoção de novos projetos sociais. “Queremos incentivar o ato solidário na corporação e na sociedade, despertando a responsabilidade social de todos os participantes e sugerindo o sentimento de que vale a pena exercitar o bem”, disse.

As doações podem ser feitas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, DAE (Departamento de Água e Esgoto), Delegacia, 1º, 2º e 3º Distritos Policiais, Delegacia de Defesa da Mulher, Ciretran, Biblioteca Central e Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum, ACISB, ADESBO, Pronto Socorros “Edison Mano” e “Afonso Ramos”, GPA (Grupo de Proteção Ambiental), Bombeiro e Defesa Civil, FOP (Fiscalização, Obras e Posturas), Regional do Jardim Europa, 2º CIA da  Polícia Militar e  base do Jardim Europa, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, SESETRAN, Fórum, SESI, postos médicos, escolas municipais, comércios, indústrias e redes de supermercados.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.