Prefeitura executa novas calçadas e concretagem no Complexo do Novo Terminal Urbano

O Complexo do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste transforma-se todos os dias. O espaço no Centro da cidade recebe as intervenções da reta final da segunda etapa do projeto, com a construção de novo calçamento na Rua Campos Sales, além da concretagem do espaço entre a Rua Campos Sales e Prudente de Moraes, entre outros serviços.

A obra foi visitada na última semana pelo prefeito Denis Andia, que explicou todo o projeto executado. “Já finalizamos a primeira etapa da obra, com a entrega do espaço funcional do Novo Terminal Urbano e agora avançamos na segunda etapa. A Rua João XXIII é prolongada, ganha novos canteiros centrais, iluminação de LED e temos também a urbanização do espaço ao lado do Terminal para a instalação da Unidade Intensiva de Exames e Consultas”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com Denis, a área que receberá a Unidade Intensiva do Zera Fila da Saúde – serão cerca de 8.000 exames e pequenas cirurgias, entre os meses de agosto e dezembro – dará lugar a uma construção nova para a área da cultura.

Terceira etapa em andamento

Em paralelo, a Prefeitura já realiza a terceira etapa do projeto do Complexo do Novo Terminal Urbano. Até o fim deste ano será concluída a construção da área de convivência com espaços para comércios e alimentação.

Comentários