24Horas RMC

Prefeitura divulga programação do Carnaval 2013

carnaval

Foto: Google Imagens

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou nesta segunda-feira (14) a programação oficial do Carnaval 2013. A folia barbarense será realizada entre os dias 9 e 12 de fevereiro, sempre a partir das 20h30, em quatro diferentes pontos do município. A novidade neste ano fica por conta da inclusão da Praça do Mollon, como um dos palcos da festa.

 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, a inclusão do Mollon no Carnaval foi um pedido do prefeito Denis Andia após solicitação de moradores da região. “Nunca houve o Carnaval neste bairro. É um pedido especial do prefeito Denis a inclusão do Mollon, região tão importante para o nosso município”, comentou. “Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do padre Paulo Haenraets, da Paróquia São João Batista, que nos auxiliou no planejamento das atividades”, acrescentou o secretário.

 

No sábado (9), primeiro dia de festa, a Corporação Musical União Barbarense fará a abertura do Carnaval na Praça Central, enquanto a Praça da Migração, no Jardim Pérola, contará com apresentações do DJ Zymello, da Academia Estudo Arte e Dança, do grupo Explosão Swingueira e Swing Raça. A Banda Paparutxa e o grupo Explosão do Axé serão responsáveis pela animação no Mollon.

 

No domingo (10), a programação se repete na Praça da Migração, que também receberá o Explosão do Axé, enquanto na praça do Mollon, Explosão Swingueira e Banda Guilherme Sabino sobem ao palco. Na segunda-feira (11), além do evento no Jardim Pérola, a praça “Rossi Armênio”, no Jardim Europa, receberá o Grupo Swing Raça e a Academia Estudo Arte e Dança.

 

Por fim, na terça-feira (12), a Praça Central volta a ser palco da apresentação da Corporação Musical União Barbarense. Zymello, Banda Paparutxa, Academia Estudo Arte e Dança e Grupo Swing Raça comandam as atividades na Praça da Migração e os grupos Explosão do Axé e Explosão Swingueira se apresentam no Jardim Europa.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.