Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste lança projeto “Feirinha Criativa” na Zona Leste

Agora a Zona Leste também terá um espaço dedicado ao artesanato barbarense. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste lançou o “Feirinha Criativa”, iniciativa que os artesãos vão expor e vender seus produtos confeccionados à mão. O Feirinha Criativa acontece já nesta segunda (7) e terça-feira (8), das 9 às 17 horas, na Praça da Biblioteca e Centro Cultural “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova.

 

O objetivo é valorizar e ampliar a força cultural barbarense, para que o artesão da cidade mostre a sua arte e divulgue seu trabalho aos consumidores, além de oferecer mais um espaço cultural no Município.

 

A Feirinha Criativa conta com variadas técnicas de artesanato, divididas em trabalhos em patchwork, crochê, tricô, costura criativa, pintura em tela e tecido, chinelos customizados, biscuit, MDF e madeira de reúso, bambu, produtos feitos com material reciclável, EVA e outros.

SERVIÇO

Feirinha Criativa

Artesãos de S.Bárbara

Dias 7 e 8 de agosto, das 9 às 17 horas

Praça da Biblioteca e Centro Cultural Professor Léo Sallum

Rua do Algodão, 1450 – Cidade Nova

Informações: (19) 3464-9424

 

Feira de Artesanato

 

Segue até o dia 8 de agosto a Feira de Artesanato na Praça Central. As compras podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas, e no sábado, das 8h30 às 14 horas. A Feira conta com 14 barracas divididas em trabalhos feitos em EVA, guardanapos, tolhas, capas de filtro e outros produtos de patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz e produtos feitos com material reciclável, além de um espaço com doces caseiros

Comentários