24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abre inscrições para oficina de gestão musical

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu as inscrições para a oficina gratuita de gestão musical, intitulada “Cadeia Produtiva e Oportunidades”, com coordenação de Ricardo Cantaluppi. As inscrições seguem até esta sexta-feira (23) e podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br) na Aba Cultura e Turismo.

 

Com 25 vagas, a oficina é voltada a gestores públicos, agentes culturais, pesquisadores, representantes de coletivos, movimentos e instituições culturais, músicos, intérpretes, produtores musicais, técnicos e operadores da área de entretenimento, profissionais e interessados pelo tema.

 

A oficina será ministrada no dia 26 de novembro, segunda-feira, das 8h30 às 17h30, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, s/nº, no Planalto do Sol.

 

O músico Ricardo Cantaluppi atua há 39 anos como produtor musical, coordenador de A&R (artista e repertório), diretor e roteirista de shows musicais, diretor de produção de filmes musicais (DVDs), projetista e diretor de artes na criação de embalagens de produtos fonográficos e videofonográficos.

 

Trabalhou como produtor musical e gerente de A&R, respectivamente, nas gravadoras Polygram (atual Universal) e Abril Music, e, como coordenador de A&R e diretor de artes, na Deckdisc. Na Kuarup Música, editora de livros e de música, gravadora e distribuidora, atuou como Diretor de Operações.

 

A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424 ou e-mail oficinasculturais@santabarbara.sp.gov.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br