Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura de Santa Bárbara abre inscrições para Feira do Empreendedor em Economia Criativa


Os empreendedores em economia criativa de Santa Bárbara d´Oeste e região terão a oportunidade de divulgar e comercializar seus produtos e serviços em um evento que visa estimular o consumo responsável e sustentável. A Prefeitura abre, nesta segunda-feira (13), as inscrições para os interessados participarem da “I Feira do Empreendedor em Economia Criativa”, que será realizada no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d´Oeste, nos dias 16 e 17 de julho. Podem participar empreendedores individuais ou coletivos que atuem no setor de economia criativa, ou seja, modelos de negócio ou gestão que se originam em atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento, da criatividade ou do capital intelectual de indivíduos com vistas à geração de trabalho e renda. As inscrições seguem até o dia 1º de julho.

 

A I Feira do Empreendedor em Economia Criativa tem como objetivo viabilizar um espaço para expor e promover os diversos produtos da Economia Criativa, idealizados e desenvolvidos por moradores de Santa Bárbara d’Oeste e cidades próximas, trazendo visibilidade para a Economia Criativa local e os diversos setores por ela representados. Os produtos e serviços da Economia Criativa têm riqueza cultural, econômica e social e fomentam ações com viés inovador, criativo, sustentável, com vistas às questões ambientais e de promoção de qualidade de vida. Podem ser empreendimentos de produção coletiva ou individual dos segmentos de alimentação, produção orgânica, artesanato, confecção, projetos de construção civil ou de objetos a partir de materiais recicláveis, inovação tecnológica, design, fotografia, música, publicidade, rádio e TV, literatura e editoração (livros, revistas, jornais, zines) e demais produtos de cultura, que ofereçam qualidade com diversidade e respeito ao meio ambiente.

 

Os interessados em participar devem se enquadrar nos critérios previstos no regulamento, disponível no site da Prefeitura no “Acontece” pelo link: http://www.santabarbara.sp.gov.br/v5/divulgacao/regulamento_i_feira_economia_criativa.pdf.  As inscrições são realizadas presencialmente no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II ou na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro. No ato da inscrição, o empreendedor deverá estar munido de RG, comprovante de endereço e, no caso de empreendedores(as) de produtos alimentícios, apresentar comprovante de cadastro na Vigilância Sanitária. Os empreendedores selecionados pela comissão organizadora serão comunicados via telefone ou e-mail nos dias 7 e 8 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458.5868.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br