Prefeitura de Piracicaba entrega obras de alargamento de rotatória que liga três avenidas

Ponte sobre o ribeirão Piracicamirim recebeu mais uma faixa de rolamento nos dois sentidos

A Prefeitura de Piracicaba entregou a obra de alargamento da rotatória sobre o ribeirão Piracicamirim, que liga as avenidas Cássio Paschoal Padovani, Professor Alberto Vollet Sachs e Carlos Martins Sodero. O local recebeu mais uma faixa de rolamento nos dois sentidos da rotatória, o que contribuiu para a melhora no fluxo de veículos, que é intenso, principalmente, nos horários de pico. O investimento municipal, considerando a ponte e remodelação viária, foi de R$ 3,1 milhões.

O prefeito Barjas Negri explicou que as mudanças são semelhantes às realizadas na rotatória da avenida Piracicamirim com avenida Alberto Vollet Sachs e contribuem, principalmente, para a fluidez de veículos na região. “É um local com circulação intensa de veículos diariamente. O alargamento das pontes, juntamente com a melhoria viária, trará segurança e vai proporcionar que o fluxo de veículos seja mais rápido”, acrescentou.

A obra consistiu no alargamento das duas pontes, remodelação viária com encaixe do sistema viário antigo às pontes remodeladas no cruzamento das avenidas, construção de passarelas para pedestre, paisagismo, pavimentação, sinalização vertical e horizontal e instalação de semáforos. O empreendimento foi realizado pela Obragem Engenharia e Construções Ltda e Comimpa – Comércio, Mineração e Pavimentação Eireli.

Assessoria de imprensa

Comentários