Piracicaba

Prefeitura de Piracicaba divulga resultado de concurso público

A Prefeitura de Piracicaba publicou nesta quinta-feira (14) o resultado da prova escrita do concurso público 005/2017. A prova foi realizada no dia 27 de agosto de 2017 para os cargos de enfermeiro do PSF (Programa de Saúde da Família), nível superior, enfermeiro nível superior, engenheiro civil sênior, farmacêutico, psicólogo, técnico de imobilização de gesso, auxiliar de farmácia, enfermeiro do PSF (Programa de Saúde da Família) nível superior – PD, enfermeiro nível superior – PD, psicólogo – PD, auxiliar de farmácia – PD, enfermeiro do PSF (Programa de Saúde da Família) nível superior e enfermeiro nível superior afrodescendente, engenheiro civil sênior afrodescendente, farmacêutico afrodescendente, psicólogo afrodescendente, técnico de imobilização de gesso afrodescendente e auxiliar de farmácia afrodescendente, todos classificados em ordem decrescente de notas, conforme Edital de Concurso Público 005/2017 de 10 de março de 2017.

Na relação divulgada no sítio da prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e da empresa responsável pela realização do concurso (www.consesp.com.br) é possível encontrar notas das provas escritas das matérias de conhecimento específico, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e as notas dos títulos de cada candidato.

Clique abaixo para visualizar

> RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS- Edital 05/2017

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br