Prefeitura de Nova Odessa convoca aprovados para cargo de Professor de Educação Básica


Serão preenchidas três vagas; candidatos devem se apresentar dia 07 de junho

 

A Prefeitura de Nova Odessa está convocando candidatos aprovados no concurso para cargo de Professor de Artes (atual nomenclatura de PEB II – Professor de Educação Básica II) e no processo seletivo de Professor de Educação Básica I – 1ª a 4ª série (atual nomenclatura de PEB I – Professor de Educação Básica I) para atribuição de três vagas. Os convocados devem comparecer no Auditório da Prefeitura no dia 07 de junho, às 9h.

De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira, estão sendo convocados os aprovados entre 15º e 20º lugar do concurso 02/2015 para o cargo de Professor de Artes. Serão preenchidas duas vagas e os candidatos devem apresentar, no ato da atribuição, cédula de identidade original e cópia autenticada do diploma de curso superior completo com licenciatura plena com habilitação em Educação Artística ou Artes.

A Prefeitura fará também atribuição de uma vaga para contratação temporária de Professor de Educação Básica I – 1ª a 4ª série. Para este cargo estão sendo convocados os aprovados entre o 91º e 96º lugar no processo seletivo 01/2014.

Para esta vaga, os candidatos devem levar cédula de identidade original, cópia autenticada do diploma de licenciatura plena em Pedagogia ou curso normal superior ou de ensino médio com habilitação em Magistério e, caso tenha outro vínculo empregatício, declaração de horário de trabalho.

Segundo a Prefeitura, o número de candidatos convocados é maior que o de vagas oferecidas, pois já são previstas ausências e desistências. Os profissionais contratados iniciam as funções no dia 13 de junho de 2016.

Todos os candidatos convocados devem estar no Auditório do Paço Municipal com 15 minutos de antecedência. A Prefeitura de Nova Odessa fica na Avenida João Pessoa, 777, no Centro. Mais informações através do telefone (19) 3476-8600.

 

 

Comentários
Posted Under