Prefeitura de Iracemápolis continua com cadastramento para novos feirantes

 


A Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Promoção Social, continua realizando cadastramento de pessoas que queiram se tornar feirantes. Na feira há espaço para profissionais oferecerem caldo de cana, churrasquinho, lingerie, manutenção e objetos para celular, sapatos, flores e utilitários para jardins, consertos e utensílios de cozinha (como consertos de panelas), sorvete, pamonha, produtos de limpeza e produtos plásticos, descartáveis em geral, churros, acarajé, lanches e produtos para pet shop para cães e gatos.

 

Hoje, a feira conta barracas que oferecem diversos produtos para a população, entre eles, hortifrutis, artesanatos, vestuários e acessórios, alimentos e derivados. A intenção dessa ampliação é oferecer oportunidade para novos feirantes mostrarem seus produtos e também fornecer mais opções para a população.

 

De acordo com a coordenadora da Promoção Social, Vera Medeiros, a prioridade é cadastrar feirantes de Iracemápolis. “Vamos esperar os interessados moradores da nossa cidade até o final deste mês. Se não aparecer, vamos abrir para feirantes de Limeira”, explicou.

 

Os interessados deverão comparecer na sede da Coordenadoria de Promoção Social que fica na rua Cesarino Borba, 380, Centro, das 8h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-1287.

 

 

Foto: Feira Livre de SBO – Maira Scavacini

Comentários