Capivari

Prefeitura de Capivari realiza “Dia D” de Inclusão de Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, aderiu ao “Dia D” de Inclusão de Pessoa com Deficiência (PcDs), uma ação que vai direcionar todos os atendimentos disponíveis no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Avenida Piratininga, 797 no bairro Terezinha, para pessoas com deficiência. A iniciativa acontecerá no dia 29 de setembro das 8h às 17h. Na ocasião, os serviços do PAT não serão oferecidos à população em geral, somente às pessoas com deficiência.

Os munícipes com deficiência poderão realizar a emissão de RG, Carteira de Trabalho, consulta de vagas de emprego e informações sobre Banco do Povo. No período da tarde, das 13h às 16h, o “Dia D” vai possibilitar a realização de entrevistas de emprego com empresas de Capivari e região para possível contratação dos participantes com deficiência. Neste caso, para participar da entrevista o interessado precisará apresentar laudo que comprove a deficiência.

Resultado de uma iniciativa do Ministério do Trabalho (MTb), o “Dia D” envolve uma diversidade de eventos que visam proporcionar oportunidade de interação entre pessoas com deficiência, que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br