Prefeitura de Capivari lança projeto Viva com Mais Vida


A semana começou de uma forma diferente para os participantes da Terceira Idade. O projeto Viva com Mais Vida foi iniciado nesta segunda-feira, dia 16, e conta com aulas de hidroginástica, pilates e fisioterapia. Durante o cerimonial de abertura o prefeito, Rodrigo Proença, falou um pouco sobre a importância do projeto. “O Viva com Mais Vida vai garantir mais qualidade de vida a nossa Terceira Idade que contará com aulas de hidroginástica e pilates, além de fisioterapia”, ressaltou.

Logo após, foi realizada uma aula inaugural primeiramente com alongamento e depois com exercícios dentro da piscina.

As aulas são oferecidas gratuitamente para idosos a partir de 60 anos que participam dos grupos de Terceira Idade do município e são realizadas na Escola José Benedito Pinto Antunes. Ao todo serão duas aulas semanais às segundas e sextas-feiras.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Vitor Riccomini, e do vereador, Bruno Barnabé, que deu a ideia do desenvolvimento de um projeto para a terceira idade.

Participam do Viva com Mais Vida as secretarias da Saúde, Educação, Juventude, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social.

 

Geiza Graciano
Prefeitura de Capivari

Comentários