RMC

Prefeitura de Americana investe na coleta de lixo e serviços de capinação


A prefeitura de Americana está investindo nos serviços de coleta de lixo, varrição, capinação e limpeza da cidade. Os trabalhos de capinação e varrição terão início esta semana e a coleta de lixo, no dia 13. Os serviços serão ampliados no município com a contratação da empresa MB Engenharia e Meio Ambiente Ltda.

 

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves, a empresa é especializada em serviços de limpeza e conservação urbana. “A empresa ficará responsável pela coleta de lixo, transporte de resíduos sólidos, varrição, capinação e roçagem. O contrato emergencial é no valor de R$ 2.537.283,60, por um período de dois meses dias”, explicou.

 

Diariamente, são coletadas 200 toneladas de lixo na cidade. O serviço será feito com oito caminhões, 17 motoristas, 64 varredores, 50 coletores e dois fiscais de coleta.

 

 

Unidade de Imprensa – Daniela Alves

Fotos: Marília Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br