Prefeito e secretários fazem visita técnica ao Assentamento Milton Santos

O prefeito de Americana, Omar Najar, esteve em visita ontem (24) ao Assentamento Milton Santos, em Americana, com o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, e com o diretor-superintendente interino do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Leandro Tresoldi. A equipe técnica fez a primeira das visitas para que se faça o estudo de obras estruturais no espaço, que serão realizadas por meio de recursos disponíveis no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

 

Segundo Cornachione, o Poder Executivo fará a elaboração de projetos para a reforma de um dos espaços e para a edificação em outro. Além disso, o DAE já prepara ações de interligação de rede de água no assentamento. Em reunião no local, o prefeito ainda ouviu demandas da população daquele local, que fez pedidos relativos a algumas pastas do Executivo e auxílio para outras demandas. Entre as solicitações que também serão atendidas nos próximos dias está a adequação do campo de futebol – utilizado pelas crianças –, melhorias para o parque recreativo, além de questões necessárias ao cotidiano daquela população.

 

“Não estou fazendo mais do que a minha obrigação em vir até o local e ouvir as demandas dessas pessoas. Vou cobrar pessoalmente que as melhorias sejam feitas dentro de um tempo hábil”, disse o prefeito.

 

Comentários