24Horas RMC

Prefeito Denis Andia participa da entrega de 750 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

Terras de São Pedro - imprensa (38)O domingo (8) foi um dia especial para mais de 750 famílias de Santa Bárbara d’Oeste que concretizaram o sonho da casa própria, ao receberem as chaves dos imóveis do Condomínio Terras de São Pedro, localizado na região do Jardim das Orquídeas. O empreendimento é composto por dois condomínios, construídos em um terreno de 130 mil metros quadrados, além de completa área de lazer. Realizado pela HM Construtora, os imóveis foram adquiridos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

O prefeito Denis Andia participou da entrega das chaves e destacou a iniciativa da empresa em acreditar na cidade, ao investir em um empreendimento de porte e de qualidade, que beneficiou centenas de famílias.

O prefeito também ressaltou que a região está ganhando novos ares, com a construção de uma praça de esportes e cultura, em parceria com o Governo Federal, uma nova escola de período integral e uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), e parabenizou as famílias pela conquista. “Nada melhor do que algo que acontece no seu momento. Vocês estão chegando no lugar certo e na hora certa, e certamente daqui a alguns anos vão se lembrar de cada detalhe desses momentos iniciais nessa nova fase da suas vidas”, disse.

Durante visita a alguns imóveis, Denis frisou que a Administração trabalha firme na busca de novos empreendimentos que possam beneficiar famílias barbarenses, principalmente as com renda mensal de zero a três salários mínimos. “Recentemente estivemos em São Paulo, onde assinamos convênio com o Governo do Estado para a construção de 200 moradias, que serão feitas pela CDHU. Já indicamos a área que está sendo avaliada pelos técnicos da empresa”, comentou.

O diretor presidente da HM, Henrique Bianco, agradeceu as famílias pela confiança na empresa e disse que o empreendimento foi possível graças à parceria com a prefeitura. “Nada disso seria possível se não tivéssemos o apoio da prefeitura”, falou. Bianco também revelou que a HM está buscando áreas para novos empreendimentos do gênero. “Nós vamos fazer um novo empreendimento na cidade e mais famílias serão beneficiadas”, completou.

Além do prefeito Denis Andia e de Henrique Bianco, participaram do evento o vice-prefeito Anízio Tavares da Silva, o deputado estadual Antonio Mentor, os secretários Rodrigo Maiello, de Governo, e Eide Froner, de Cultura e Turismo, e os vereadores Kadu Garçom, de Santa Bárbara d’Oeste e Adelino Leal, de Americana.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

One Reply to “Prefeito Denis Andia participa da entrega de 750 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

  1. Para muitos será MINHA CASA , MINHA DIVIDA…o que estranha nesta foto, é o fato do Deputado Chico Sardelli não estar presente, será que ele foi esquecido? seria uma injustiça, pois assessores do deputado teriam corridos atrás de alguns entraves para ajudar este negocio andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.