24Horas RMC

Prefeito Denis Andia anuncia tarifa zero aos sábados

Medida visa estimular comércio e aliviar circulação de carros

 

IMG_4617

Foto: Dennis Scavacini/SBO24HORAS

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou na tarde desta quinta-feira (17/01) a gratuidade no transporte coletivo municipal aos sábados. A medida passa a valer já neste final de semana.

A decisão, tomada em reunião com a Coordenadoria de Transportes do Município, tem como objetivo incentivar o comércio em toda a cidade e melhorar o tráfego de veículos, principalmente na região central.

Durante o período de transição de governo, Andia se reuniu com comerciantes na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) para ouvir as reivindicações do setor. Entre elas, foi elencado o fluxo intenso de veículos na região central aos sábados e o sistema de zona azul que vinha sendo utilizado no município, que, segundo os comerciantes, contribuem para que os consumidores deixem de se dirigir ao Centro da cidade.

“Esta é uma medida inicial entre tantas que ainda tomaremos no sentido de estimular o nosso comércio, além de contribuir para melhoria do trânsito. Enquanto isso, já estamos caminhando com outros estudos relacionados à área central, como um novo sistema para a zona azul e intervenções para melhorias da mobilidade urbana”, disse o prefeito Denis Andia.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.